Prefeitura realiza encontro de gestores da educação

Reunião definiu metas e estratégias para as escolas em 2023

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou nesta quarta-feira (25) um encontro entre os gestores da pasta.

Durante o encontro, foram apresentados o novo secretário, Bernardo Goytacazes, e a nova equipe de administração da secretaria.

Estiverem presentes também o prefeito Joacir Barbaglio — o Joa —, a subsecretária da pasta, Sandra Modesto, e o administrador geral, Roberto Pitzes.

Dentre as pautas tratadas na reunião, há destaque para metas e estratégias pedagógicas, definidas para 2023.

Um dos objetivos elencados pela gestão é o aprimoramento do desempenho do município no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

“Queremos que Três Rios avance ainda mais na educação. Nosso empenho é para que a gente supere os possíveis prejuízos causados ao ensino pela pandemia e crie condições ainda melhores para que nossos estudantes tenham um aprendizado pleno”, comentou o prefeito Joa.