Prefeitura de Três Rios antecipa pagamento de dezembro

Com adiantamento, Prefeitura injeta quase R$ 45 mi na economia em menos de 30 dias

A Prefeitura de Três Rios pagou nesta sexta-feira (23), com adiantamento, o salário de dezembro aos servidores efetivos e comissionados.

Somados o pagamento de novembro, feito no último dia 30, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, realizado no dia 13 de dezembro, e este adiantamento, a Prefeitura injetou, em menos de 30 dias, quase R$ 45 milhões na economia municipal.

Com a conclusão do pagamento das folhas de dezembro e do décimo terceiro, o prefeito Joa finaliza o ano tendo conseguido realizar o pagamento de todas as folhas em dia e dentro do mês trabalhado.

“O adiantamento é uma forma de possibilitar aos servidores um Natal mais tranquilo, já que essa época costuma demandar mais despesas. Ao mesmo tempo, contribuímos na movimentação da economia, principalmente através do comércio, que deve ter aumento no volume de vendas”, comentou o prefeito Joa.