Prefeitura de Três Rios homenageia empresas, instituições e personalidades com o título ‘Amigo da Assistência’

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu na última segunda-feira (12) a 2ª edição da homenagem ‘Amigo da Assistência’. A solenidade aconteceu no auditório da UFRRJ e reuniu centenas de pessoas.

O objetivo do ‘Amigo da Assistência’ é reconhecer e agradecer os parceiros que colaboraram em 2022 para o sucesso das ações da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. O evento foi apresentado pelo prefeito Joacir Barbaglio e pelo secretário Pedro Brasil.

Os premiados foram definidos a partir das seguintes categorias: judiciário, empresas, imprensa, instituições, associações de moradores, escolas, personalidades e autoridades.

Ainda durante a solenidade foi realizada a primeira edição do Destaca SUAS, que premiou os servidores e unidades destaques da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.