Vôlei feminino de Três Rios é campeão da Liga Petropolitana de Desportos

Invicta, equipe adulta de basquete conquista 1º lugar na Copa Serrana

A equipe de vôlei feminino de Três Rios, o Santa Isabel FC/TR, conquistou o título da LPD Liga Petropolitana de Desportos de forma invicta e sem perder nenhum set. A decisão ocorreu no último domingo (27), no Sport Club Magnólia – Bingen, Petrópolis/RJ, contra a equipe do Coronel Veiga Volley Cats, tendo a equipe trirriense conquistado o título depois de vencer a partida por 2 a 0, com parciais de 25×20 e 25×15, todos os jogos foram disputados em dois sets.
A equipe encerrou a competição com números positivos, não perdendo nenhum set. Tendo ainda a melhor defesa, ataque e com melhor soma de pontos em toda competição.

O prefeito Joa parabenizou atletas Bárbara Oliveira, Fabíola Vieira, Fernanda Campos, Lorrayne Nascimento, Lucia Helena Nascimento, Mirella Freire, Tamires Bernardo, Thais Ribeiro, Thamara Seixas e Yanca Magalhães, que levaram o nome de Três Rios ao lugar mais alto do pódio.
“As meninas de Três Rios brilharam! Quero parabenizar a Secretaria de Esporte de Três Rios por oferecer toda a estrutura necessária para a conquista do título de forma invicta, batendo todos os recordes do campeonato”, comentou Joa, prefeito de Três Rios.

Outra equipe trirriense que conquistou vitória no fim de semana foi o time adulto de basquete. Invicta, a equipe ficou com o primeiro lugar Copa Serrana de Basquete. O 3rios Basketball venceu todas as partidas e chegou ao triangular final. No jogo 1, venceu a equipe de Nova Friburgo por 64×50. Destaque para Jureba, Matheus Badá, Luiz Guilherme Reis, Philippe Cruz. Teresópolis venceu Friburgo 69×67, e o jogo
decisivo ficou para 3rios x Teresópolis, jogo no qual o time trirriense sagrou-se campeão, com placar final 63×46. Destaque para Elias Daniel, Breno Cunha e Robson Gabriel.
“Não podemos esquecer dos nossos professores e equipe técnica, que têm trabalhado muito para que nosso esporte continue a conquistar títulos. Parabéns ao campões do fim de semana”, completou Joa.