Prefeitura de Três Rios

Voleibol trirriense estreia na Liga Petropolitana de Desporto com duas vitórias

A equipe do Projeto Voleibol Santa Isabel FC/TR (Três Rios), da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, estreou nesse domingo (19) na Liga Petropolitana de Desporto com duas vitórias. 

O primeiro jogo, diante da equipe EC Vera Cruz/Volley Cats, foi vencido por 2 sets a 0. Mesmo placar da segunda vitória da equipe trirriense, só que contra o Laginha FC / Aveskim Vôlei. 

As jogadoras eleitas as melhores das partidas foram a ponteira Thamara, que no primeiro jogo marcou 12 pontos, sendo 08 ataques, dois aces e dois bloqueios. Já na segunda partida, a levantadora Bárbara foi escolhida como destaque, com precisão no levantamento de 82% de acertos e 4 aces. 

A equipe que participou das partidas contou com as ponteiras Thamara e Fernanda; centrais Thamires, Thais  e Lorrana; opostas Mirella Lucia; líberos Fabíola e Lorraine e as levantadoras Bárbara e Carina.

O Projeto Voleibol Três Rios

O Voleibol Três Rios é um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e atende crianças a partir de sete anos e adultos nas modalidades (masculino e feminino). Os encontros ocorrem às terças e quintas, no Ginásio Poliesportivo Roberto Ank, a partir das 17h.

@prefeituradetresrios

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content