Prefeitura de Três Rios

Três Rios continua com a vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde continua com a vacinação contra a Covid-19 em Três Rios. A imunização é realizada nas Unidades Básicas de Saúde. O atendimento ocorre de segunda a sexta, conforme agendamento prévio na Unidade, para evitar o risco de desperdício das vacinas.

A aplicação da vacina também está disponível no Setor de Imunização do Posto de Saúde Central(rua da Maçonaria, 320 – Centro), toda quarta – feira, das 8h às 16h.

IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS

Além do público geral, que pode receber a primeira dose, a segunda e a primeira dose de reforço, os idosos na faixa etária de 60 anos podem tomar o segundo reforço. Para receber a quarta dose do imunizante contra o Covid-19, o usuário pode procurar as Unidades Básicas de Saúde ou o Posto de Saúde Central. O intervalo entre a terceira e quarta dose deve ser de quatro meses.

A medida está de acordo com a recomendação do Ministério da Saúde sobre a indicação da quarta dose para este público. Além disso, o órgão ressalta a importância de que as pessoas continuem buscando as Unidades de Saúde para completarem o ciclo vacinal.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content