Secretaria de Obras prepara Rua Ayrton Senna nos Pilões para receber asfalto

A Prefeitura de Três Rios está presente nos bairros, realizando, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, execução de calçamento e melhorando não somente o direito de ir e vir, mas resgatando a dignidade do cidadão.

Sendo assim, a Rua Ayrton Senna, no Bairro Pilões, está sendo preparada para receber asfalto. O local está recebendo preparação do solo e instalação de meios-fios em toda a sua extensão.

“A Secretaria de Obras e toda sua equipe vem trabalhando muito, com organização e qualidade. Seguindo um cronograma, estamos realizando uma série de obras que melhoram a qualidade de vida do cidadão trirriense. Estamos chegando onde nunca ninguém chegou”, comentou Joa, Prefeito de Três Rios.