Prefeitura de Três Rios

Secretaria de Transportes realiza intervenções de sinalização nas vias públicas do município

A Secretaria de Transportes está, ao longo desta semana, promovendo uma série de atividades no que se refere à sinalização das vias públicas municipais. Na rotatória da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h, no Triângulo, a secretaria pintou todas as faixas localizadas em seu entorno. O serviço foi expandido para a demarcação da área de circulação e da rampa de acesso ao ponto de ônibus, que fica entre a Unidade e o Centro de Saúde da Mulher. 

As ações de sinalização e revitalização de vias e acessos públicos ajudam a conscientizar o cidadão sobre a segurança viária e ajudam a reduzir o número de acidentes.

Revitalização do Viaduto

A Secretaria de Transportes também está fazendo a revitalização da pintura e limpeza dos arcos do viaduto, que receberá uma nova estrutura de iluminação para colorir a via durante a noite. 

“Muito importante esses serviços que estão sendo realizados, tanto pela segurança de nossos cidadãos quanto pela preservação do patrimônio de Três Rios. Parabenizar a Secretaria de Transportes que vem desenvolvendo um bom trabalho”, disse o prefeito Joa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content