Prefeitura de Três Rios

Secretaria de Meio Ambiente propõe integração para a Cooperativa de Catadores

A Secretaria de Meio Ambiente realizou uma visita na nova Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis de Três Rios – UPMR-TR. Foram convidados os representantes das secretarias de Educação, Saúde (vigilância sanitária), Assistência Social e Agricultura, visando a integração da Cooperativa de Catadores.

“Nossa ideia é integrar a Coleta Seletiva Municipal com essas pastas do poder público, buscando um aumento na quantidade e na qualidade do material a ser separado pela população”, disse Thiago Vila Verde, secretário de Meio Ambiente.

O prefeito Joa parabenizou a ação da equipe da Secretaria de Meio Ambiente: “é um ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido na questão de coleta seletiva. Precisamos incentivar e apoiar a reciclagem em nosso município e essa integração entre secretarias é muito importante para fortalecer o processo”.

Participaram da visita o Especialista em Resíduos Sólidos Tiago Cardoso e Maisa Barros, representando a Secretaria de Meio Ambiente, e o Secretário de Agricultura, José Schmitz, junto à sua assistente Vanessa Oliveira. Como representantes da Secretaria de Saúde, participaram Ana Beatriz, Hanna Myrrha, Tassia Teixeira, além da Subsecretaria de Educação, Sandra Modesto, e Daniela Faria, da Secretaria de Assistência Social.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content