SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO COM AGENTES COMUNITÁRIOS

Nesta segunda-feira (11), a coordenação de Atenção Primária reuniu as Agentes Comunitárias de Saúde para discutir o fortalecimento das ações. A Secretaria de Saúde busca elevar a qualidade da atenção primária para atender melhor a população e aproximá-la da saúde, a fim de buscar modelos de atenção integral à saúde com mediações entre família, comunidade e profissionais.

A ocasião serviu para abordar questões sobre o fortalecimento do trabalho nas Unidades de Saúde para a garantia da qualidade e resolutividade no atendimento à população. Também ocorreram abordagens sobre acolhimento, visitas domiciliares e a importância das ações de promoção e prevenção em saúde.

“Queremos sempre fazer mais e melhor para a população e essas reuniões servem para nortear as ações para garantir que o trirriense receba o melhor acolhimento e tenha seus problemas relacionados à saúde resolvidos”, disse o prefeito Joa.