Prefeitura de Três Rios

Prefeitura realiza calçamento da Rua Senador Pascoalino, no Bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, vem trabalhando diariamente para melhorar a vida do cidadão trirriense. Nesta semana, foi a vez da Rua Senador Pascoalino, no Bairro Cidade Nova, que começou a receber calçamento. A iniciativa dará fim aos transtornos ocasionados em tempo de chuvas e em épocas mais secas, quando a poeira tomava conta da região. 

Segundo a Secretaria de Obras, foram utilizados cerca de 250m quadrados de pavimentação com piso intertravado sextavado, com um total de 8 mil 500 bloquetes. Além da rua pavimentada, a Prefeitura entregou 70 metros de calçada, melhorando a segurança e a acessibilidade dos moradores. 

“Um orgulho ter na nossa equipe servidores que estão à disposição da população. É dever do Poder Público manter as ruas acessíveis, mas, além disso, estamos sempre tentando realizar um serviço com mais qualidade, com obras feitas com carinho. Nossa gestão sempre irá fazer mais e melhor”, comentou o Prefeito Joa, que irá fazer uma vistoria no local, ao lado do Secretário Ricardo Monteiro na conclusão do calçamento.

A vistoria no local, inclusive, é um procedimento padrão adotado pelo Prefeito, que, acompanhado de sua equipe, tem percorrido uma série de localidades, com o intuito de promover melhorias. 

“O Prefeito Joa tem sido um gestor presente nos bairros, gosta de conversar com os moradores, de olhar a real necessidade e, a partir daí, priorizar localidades onde nenhum governo tinha chegado”, comentou Ricardo Monteiro, Secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content