Prefeitura de Três Rios realiza melhorias na Rua Leonel de Souza, no Pilões

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Obras, segue com o cronograma de reconstrução dos bairros do município. Nesta semana, as atividades estão concentradas no Pilões, na Rua Leonel de Souza, que vem recebendo ações como reparos da rede de esgoto, preparação de calçadas e meio-fios. O local também receberá pavimentação.

“Por determinação do nosso Prefeito Joa, nossa equipe está preparando a Rua Leonel de Souza, pois estava com seu acesso dificultado. Primeiramente toda tubulação de água e esgoto está recebendo manutenção, preparação para calçadas e da via, para que em breve possa receber o calçamento”, comentou Ricardo Monteiro, Secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação.

As ações fazem parte de um cronograma da Secretaria de Obras que tem o intuito de melhorar o ir e vir do cidadão e garantir mais segurança e fluidez, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Outras vias também estão recebendo benfeitorias da Prefeitura de Três Rios.