Secretário de Indústria e Comércio representa município em Eventos no Rio de janeiro

O secretário Márcio Assis, da pasta de Indústria e Comércio de Três Rios, esteve na manhã desta segunda (28), no Rio, para dois eventos.

O primeiro aconteceu com o Presidente da Rioinfo, professor Alberto Blois, que além de empresário, consultor, é fundador da ASBJ Consultoria e atualmente ocupa o cargo de diretor executivo da Riosoft.

No encontro, o secretário trirriense apresentou o projeto da criação de um Polo Tecnológico, onde teve do presidente da Riosoft, a confirmação de apoio em eventos anuais com palestras e treinamentos.

O segundo compromisso ocorreu no Palácio Guanabara, onde o governador do Rio apresentou o Desenvolve RJ, um catálogo que apresenta informações sobre o Estado e seus 92 municípios como o mapa de investimentos, infraestrutura de transporte, distritos industriais, e ainda aponta as vocações regionais que são as potencialidades que alavancam o desenvolvimento.

“Foi um dia proveitoso para troca de ideias, apresentação de projetos e firmar parcerias que visam a chegada de investimentos em melhorias para Três Rios”, disse Márcio Assis, Secretário de Indústria e Comércio.