DETRAN oferece serviços de vistoria itinerante em Três Rios

No dia 16 de dezembro, Três Rios contará com a presença do DETRAN-RJ no município, para o serviço de vistoria itinerante. Com isso, motoristas trirrienses vão evitar se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos.

A ação será realizada na Av. Alberto Lavinas, em frente à Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, das 10h às 17h. A iniciativa é uma parceria entre a entidade estadual e a Prefeitura.

De acordo com o DETRAN, serão oferecidos serviços como transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

Os motoristas que têm interesse em participar devem realizar agendamento prévio, pelo site: (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números:

(21) 3460-4042.

CRÉDITOS DA IMAGEM: SEBASTIÃO GOMES