Vice-Prefeito Professor Jacqueson participa de reunião com Conselho de Segurança Pública

Representando o Prefeito Joa, o Vice-Prefeito de Três Rios, Professor Jacqueson esteve, nesta semana, presente na audiência pública para reativação do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), em Três Rios.

A reunião ocorreu no auditório da CDL e contou com a presença da Juíza Dra. Elen de Freitas Barbosa, do Subcomandante do 38º BPM (Três Rios), Major Bandeira, além de representantes do Legislativo Municipal e da sociedade civil.

“Nosso governo está aberto e disposto a ouvir os anseios da população. Essa é a principal missão do Prefeito Joa e minha como Vice-Prefeito. O retorno do Conselho Comunitário de Segurança permitirá um melhoramento nas demandas e denúncias no trabalho integrado das forças de segurança pública”, finalizou o Professor Jacqueson, Vice-Prefeito de Três Rios.