Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente entregam R$80 mil à Obra Social Madre Palmira Carlucci

A Prefeitura de Três Rios e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente entregaram nesta segunda-feira (23, a quantia de R$ 80 mil à obra social Madre Palmira Carlucci.

O recurso foi entregue pelo prefeito Joacir Barbaglio e pelo secretário de Assistência Social, Pedro Brasil, à representante da instituição, Irmã Aparecida. 

O valor será destinado ao atendimento de crianças e adolescentes de 0 a 16 anos em situação de vulnerabilidade social, a fim de ampliar o desenvolvimento integral e articulação em rede; enfrentar os altos índices de evasão escolar promovendo estratégias de permanência qualitativa na trajetória escolar; potencializar a articulação comunitária e intersetorial da cultura, arte, esporte, lazer, educação, segurança e assistência social. 

Outro ponto é propiciar desenvolvimento familiar e comunitário pleno com diálogo e convivência democrática para prevenção das violências e efetivação da cidadania.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content