Prefeitura de Três Rios zera fila de espera por exames de mamografia, densitometria, sangue e raio-x

A prefeitura de Três Rios zerou a fila de espera por exames de mamografia, densitometria, sangue e raio-x na cidade. Essa conquista foi possível devido à descentralização da marcação de exames, juntamente com o Programa “Saúde no seu Bairro”, que percorre todas as localidades do município realizando consultas e exames das mais variadas especialidades.

A Secretária de Saúde Izabel Mendonça explica que, a partir de agora, não existem mais demandas reprimidas. Segundo ela, “o que existe são as demandas operacionais, aquelas solicitadas durante os atendimentos médicos do mês”.

O prefeito Joa comemorou a importante conquista e reiterou o compromisso do governo municipal com a saúde trirriense.

“Toda a equipe da Saúde está de parabéns. Iniciamos o Governo com um alto número de pessoas na fila por exames e logo vimos a necessidade de atenção nessa área. Tenho certeza que outros bons números serão alcançados. É só o começo de um grande trabalho”.