Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios abre edital para contratação emergencial de médicos

A Secretaria de Saúde de Três Rios, por meio do Governo Municipal, abre amanhã, 18, edital para o processo seletivo para a contratação emergencial temporária de 14 médicos. O edital ficará aberto até o dia 25 de junho e será utilizado para atender as necessidades urgentes decorrentes da pandemia de Covid-19. 

Os candidatos deverão enviar e-mail para o endereço [email protected] com as seguintes informações: currículo resumido, ficha de inscrição, assim como os documentos comprobatórios de sua respectiva formação, tempo de serviço e títulos, de forma digital. Vale ressaltar que será avaliado o primeiro e-mail encaminhado e, na falta de alguma de alguma documentação, o candidato será desclassificado.

O regime de trabalho será de contrato temporário e o resultado final do processo seletivo será publicado no site da Prefeitura Municipal no dia 30/06/2021, a partir das 16h. 

Confira as vagas: Médico Clínico Geral: 12 vagas; Pediatra 02 vagas. 

Para ter outras informações, acesse o Edital completo, disponível no site da Prefeitura de Três Rios. 


Link do edital: https://cdn.tresrios.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/23150737/EDITAL-DE-Contratacao-EMERGENCIAL-TEMPORARIA-DE-PROFISSIONAIS-MEDICOS-3.pdf

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content