Prefeito Joa dá posse a membros do CACS-FUNDEB

Na tarde dessa quinta-feira, o Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) deu posse aos membros do CACS-FUNDEB (Conselho de Acompanhamento e de Controle Social do FUNDEB), para o biênio 2021-2022. O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação.

Durante sua fala, o Prefeito ressaltou a importância do conselho e se colocou à disposição para continuar ajudando na área da educação, que, segundo ele, é umas das mais importantes para qualquer sociedade.

Participaram do evento, além do chefe do Executivo Municipal, a gestora da pasta de educação, Ana Paula Oliveira, e outros representantes eleitos para integrar o CACS-FUNDEB, como agentes do Poder Executivo, além de representantes dos Professores da Educação Básica Pública; dos Diretores das Escolas Básicas Públicas.

Também estiveram presentes na ocasião representantes dos Servidores Técnicos-Administrativos das Escolas Básicas Públicas; dos Pais de Alunos da Educação Básica Pública, do Conselho Municipal de Educação; do Conselho Tutelar e da Sociedade Civil.

Durante a posse, os membros elegeram quem ocuparia a Presidência e a Vice-Presidência do CACS-FUNDEB. Foram eleitos para os cargos: Anderson Ferreira de Oliveira e Aline Monique Silva, respectivamente.