Prefeito Joa recebe visita do Deputado Del. Felício Laterça; parlamentar irá destinar emenda para o município

O prefeito Joacir Barbaglio (Joa) recebeu na tarde da última sexta-feira, 30, a visita do Dep. Federal Delegado Felício Laterça, do PSL. Na oportunidade, vários assuntos sobre o desenvolvimento da cidade foram tratados, com a promessa de empenho do parlamentar no direcionamento de emenda no valor de R$ 3,5 milhões. R$ 1,5 milhão para a saúde (incremento do teto de Média e Alta Complexidade  – MAC – e do Piso de Atenção Básica – PAB).

A reunião também contou com a presença do Dep. Estadual Eurico Júnior, do PV.

O chefe do Executivo Municipal, Joacir Barbaglio, destacou a importância de buscar parcerias visando melhorias para todo o município.

“O nosso papel é continuar trabalhando em prol de melhorias para a cidade. E, aproveitando o prestígio que temos, estamos de portas abertas para ouvir quem quiser ajudar, pensando sempre no povo trirriense. Agradeço ao Dep. Federal Delegado Felício Laterça, um amigo que tem se mostrado muito disposto a contribuir para o nosso município”, finalizou Joa.

O Dep. Federal Delegado Felício Laterça foi o responsável por disponibilizar 7 respiradores para o município em janeiro. O parlamentar é conhecido pela emenda no Código de Trânsito Brasileiro que colocou fim à Máfia dos Reboques e impediu que veículos fossem apreendidos, dando ao condutor 30 dias para sanar as irregularidades.