Prefeitura de Três Rios

Três Rios começa a movimentar circuitos esportivos para a cidade

A pandemia do coronavírus ainda continua sendo um dos principais assuntos em todo o mundo, bem como nos veículos de comunicação. No entanto, mesmo com o período complicado, o Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) sabe que a cidade precisa começar abrir portas para outros setores. 

O governo do Município de Três Rios iniciou nesta quarta, 14, a abertura de uma rodada de reuniões com os setores que movimentam o esporte no Brasil, visando iniciar circuitos turísticos esportivos na cidade futuramente. O chefe do Executivo, acompanhado das Secretarias de Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, recebeu, na sede da Prefeitura, a visita do empresário do setor esportivo Cláudio Pesavento, diretor da Terra Sports. Também participaram do encontro os vereadores Gustavo Carvalho e Tonico Coelho. 

A proposta é promover circuitos com eventos esportivos de Triathlon e Mountain Bike, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, por causa da pandemia do novo coronavírus, inclusive aprovados pelos ministérios da Saúde e do Turismo.

Como os números de casos de coronavírus no município ainda estão altos – e Três Rios  na classificação de contágio em Bandeira Vermelha-, Joa e os secretários Márcio Wogel (Esporte e Lazer) e João Luis Aguiar (Cultura e Turismo) optaram pela modalidade de ciclismo. O evento poderá acontecer na área rural, com data ainda a ser definida para a realização, com toda segurança dos atletas e dos organizadores. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content