Secretaria de Serviços públicos inicia a semana com atividades de limpeza e manutenção nos bairros de Três Rios

Nesta segunda-feira, 22, agentes da Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Serviços Públicos, estão nas ruas do município realizando trabalhos de limpeza e manutenção.

Confira as atividades:

– lavagem das ruas Duque de Caxias e Quincão, próximo ao BNH, no Centro;
– capina e roçagem nos bairros Santa Terezinha, na Rua Niterói; Vila Isabel, na Rua João de Souza; Cantagalo, na Rua Iglesias Lopes com Benjamin Constant, além das margens da linha férrea na Condessa do Rio Novo, na Rua João Felicidade.

Os serviços fazem parte de um cronograma estabelecido na nova Gestão do Executivo Municipal, sob orientação do Prefeito Joacir Barbaglio (Joa), e as ações contemplam todos os bairros de Três Rios.