Prefeitura de Três Rios

Governo Joa diminui horas extras e aumenta o número de consultas médicas

Desde que assumiu a administração pública, a gestão Joacir Barbaglio (Joa) tem se empenhado em diversas frentes para melhorar a vida da população trirriense. Ao longo destes quase três meses à frente do Executivo Municipal, a nova administração da Prefeitura de Três Rios, além de promover uma série de melhorias, desenvolveu um cruzamento de dados em relação aos números de ações (mês a mês) apresentadas no governo anterior, que indicam avanços. 

Um exemplo disso está na saúde. Em dezembro de 2020, na área de saúde foram feitas 18.383 horas extras; em fevereiro deste ano, o Governo do Município de Três Rios conseguiu reduzir para 14.205 horas extras, ou seja, uma queda de 4.178 horas. No entanto, a redução das horas extras não influenciou na dinâmica de trabalho, gerando, assim, uma economia nos cofres públicos.

Outro exemplo, também na área da saúde, está no atendimento médico, que também cresceu. Em relação a consultas, 3.700 atendimentos já foram realizados, contra 1.283 realizados em dezembro de 2020. E, mesmo com a redução de mais de 4 mil horas extras, foram realizadas 2.417 consultas a mais.

“O aumento do atendimento é um desejo do nosso governo, que irá priorizar a saúde e estamos trabalhando junto com a Secretaria Municipal de Saúde, em um projeto para zerar as filas das consultas e dos exames reprimidos, dando a população um atendimento à altura do que se espera de um gestor” – finalizou Joa. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content