Jun

Prefeitura de Três Rios vai lançar programa de Controle Sanitário Inteligente nos bairros e no Centro da cidade

O governo municipal irá implantar o Controle Sanitário Inteligente. A ação será realizada nos bairros e no centro da cidade, nos pontos com maior concentração de casos confirmados de COVID-19.

Assim como é realizado nas principais entradas do município, os profissionais de saúde irão orientar e realizar a inspeção na população, incluindo motoristas e demais ocupantes de veículos que trafegam pela cidade. Caso sejam verificados sintomas de coronavírus, a equipe estará realizando o teste rápido e, se necessário, encaminhado imediatamente para o Centro de Triagem para o devido tratamento.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.