Ago

Prefeitura de Três Rios retoma as obras de cobertura e reforma geral da quadra da Morada do Sol

Após entregar a reforma geral da quadra do Cariri, do Barros Franco e o Ginásio Poliesportivo Roberto Ank, a Prefeitura de Três Rios está retomando as obras da quadra da Morada do Sol. Em breve também terá início a reforma das quadras do Monte Castelo, Purys, JK, Cidade Nova, Banguzinho, Jaqueira e do distrito de Bemposta.

Também está em fase final as obras do Centro Esportivo na Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio). Esta semana foi instalada a grama sintética na quadra.

Estes investimentos permitem a realização de importantes projetos, visando a prática sadia do esporte.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.