Prefeitura de Três Rios realiza ações de combate ao mosquito Aedes aegypti

A Prefeitura de Três Rios está realizando diariamente mutirões de combate ao mosquito Aedes aegypti. Nesta semana, as equipes da Vigilância Ambiental estão no bairro Vila Isabel. O objetivo é eliminar possíveis criadouros do mosquito e conscientizar a população sobre os cuidados para prevenção de doenças como dengue, zika e chikungunya.

A população deve ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, lagões de água, pneus, garrafas plásticas, piscinas sem uso e sem manutenção, e até mesmo em recipientes pequenos, como tampas de garrafas. Medidas simples podem ser adotadas, como substituir a água dos pratos dos vasos de planta por areia; deixar a caixa d´água tampada; cobrir os grandes reservatórios de água.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.