Ago

Prefeitura de Três Rios irá testar taxistas, mototaxistas, motoboys, motoristas e cobradores de ônibus para COVID-19

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Saúde, irá realizar o teste para COVID-19 nos taxistas, mototaxistas, motoboys e motoristas e cobradores de ônibus do município. A testagem faz parte do programa de Controle Sanitário Inteligente e acontecerá no modelo drive thru nos próximos fins de semana na Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio), próximo à UFRRJ.

Neste sábado (08), de 09h às 16h, serão testados os taxistas e motoristas e cobradores de ônibus. Já no dia 15, também de 09h às 16h, a testagem será realizada nos mototaxistas e motoboys.

Essa é mais uma importante ação no enfrentamento ao coronavírus no município.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.