Jul

Prefeitura de Três Rios investe em obras e entrega novas áreas de lazer para as famílias

De acordo com o cronograma da Prefeitura de Três Rios, através das Secretarias de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, está sendo totalmente reformada e revitalizada a Quadra do Cantagalo, mais conhecida como Quadra do Pontilhão. O trabalho é realizado em parceria com a comunidade.
A Praça do Pátio da Estação, Rua do Quincão, Praça da Bandeira, Praça Expedicionário Tenente José Carlos (Cruzeiro do Sul), Praça dos Peixinhos, Espaço de Lazer em Santa Terezinha, Praça do Triângulo, entre outras, já foram entregues.
Ainda este mês, será reiniciada a obras da Praça do Ceu, na Vila Isabel, com previsão de entrega para este ano.
Todas essas obras possuem um importante papel para toda comunidade pois são espaços de convivência e de recreação que incentivam a socialização de todos os moradores.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.