Jun

Prefeitura de Três Rios fará entrega de kits alimentícios a todos os alunos da rede municipal

Em mais uma ação durante o período de afastamento social em razão da pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, fará a entrega de kits com gêneros alimentícios, respeitando a per capta individual mensal dos alunos no ambiente escolar, a todos os matriculados na Rede Municipal de Ensino. A licitação ocorreu nesta sexta-feira(05).

O planejamento desta ação consiste em três etapas de entregas:

✓A primeira, programada para o período de 15/06, 16/06 e 17/06.
✓ A segunda, programada para o período de 29/06, 30/06 e 01/07;
✓ A terceira, programada para o período de 27/07, 28/07 e 29/07.
Finalizando as três etapas serão entregues 28. 977 kits.

Vale enfatizar que todos os trâmites desse processo estão respeitando os princípios da legalidade e transparência quanto à aquisição e distribuição dos gêneros durante esse período de afastamento social. As entregas poderão se estender enquanto se mantiver o afastamento.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.