Jun

Prefeitura de Três Rios fabrica bloquetes para calçamento de ruas em diversos bairros do município

A Prefeitura de Três Rios intensificou a fabricação de bloquetes para o calçamento de ruas em diversos bairros do município. A Secretaria de Obras trabalha atualmente na fase final do calçamento da Rua Mariana de Fátima Nazário de Oliveira, no bairro Purys, e na preparação do terreno para calçamento da Rua Augusto Marques Tenente, na Vila Isabel.

Aproximadamente 1.000 bloquetes são produzidos diariamente pelo próprio governo municipal. As equipes trabalham de segunda-feira a sábado na Fábrica de Bloquetes da Prefeitura.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.