Jul

Prefeitura de Três Rios entrega Ginásio Poliesportivo Roberto Ank, totalmente reformado e ampliado.

A Prefeitura de Três Rios entregou na última quinta-feira (02), à população do Portão Vermelho, o Ginásio Poliesportivo Roberto Ank, totalmente reformado e ampliado.
Foi um momento de grande emoção para muitas pessoas que frequentaram o local, mais conhecido como Esporte Clube de Três Rios, pois ali sempre foi o motivo de muita alegria e de reunião de amigos com a prática de diversas atividades esportivas.
O espaço agora conta com banheiros com acessibilidade, rampas de acesso, vestiários para equipes e arbitragem, nova estrutura de iluminação e piso adequado para as atividades.
Com mais esta obra entregue, a Prefeitura está ampliando a estrutura dos ginásios e fortalecendo a prática do esporte na cidade de Três Rios.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.