Prefeitura de Três Rios entra na fase final das obras da UPA

A Prefeitura de Três Rios está entrando na fase final das obras de reforma geral da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Esta é a primeira vez que a UPA está sendo reformada após 10 anos de funcionamento. Com aproximadamente 10 mil atendimentos mensais, a UPA é polo de referência regional e atende aos moradores de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia, Chiador e Santana do Deserto. A unidade funciona em horário integral - 7 dias na semana, 24 horas por dia, com atendimentos de urgência e emergência, baixa e média complexidade nas áreas de clínica médica, pediatria, odontologia, com raio-x, eletrocardiograma e exames laboratoriais.

A previsão para término das obras é de aproximadamente 60 dias, um grande desafio, manter os atendimentos, enfrentando uma pandemia e realizar as obras. Funcionários e pacientes destacam a importância deste investimento, com mais dignidade para todos.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.