Jun

Prefeitura de Três Rios dá prosseguimento aos testes para COVID-19 nos servidores públicos

A Prefeitura de Três Rios dá prosseguimento nesta semana ao teste rápido para COVID-19 nos servidores públicos municipais. Além dos profissionais da saúde que são testados frequentemente, o governo municipal está realizando a testagem também nos funcionários da Secretaria de Educação, Secretaria de Promoção Social, Cras, Creas, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Casa dos Conselhos. Os profissionais que trabalham no prédio da Prefeitura também foram testados.

Nesta semana estão sendo testados ainda os profissionais do Corpo de Bombeiros e dos Correios. Nos próximos dias serão testados os policiais civis e militares.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.