Ago

Prefeitura de Três Rios, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil interditam restaurante na Rua Dr. Walmir Peçanha

A Prefeitura de Três Rios juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram nesta sexta-feira (07) no restaurante situado na Rua Dr. Walmir Peçanha que sofreu princípio de incêndio três vezes durante esta semana. Para proteção dos funcionários, clientes e toda vizinhança, o local foi interditado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado todas as vezes para combater o incêndio no estabelecimento. Foram dois princípios de incêndio na quinta-feira (06) e outra na quarta-feira (05). Com a interdição, a Polícia fará uma perícia no local.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.