Ago

Prefeitura de Três Rios amplia testagem para COVID-19 em centenas de taxistas, motoristas e cobradores de ônibus

No último sábado (08), a Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria Municipal de Saúde, testou para COVID-19 centenas de taxistas, motoristas e cobradores de ônibus em mais uma ação realizada no enfrentamento ao coronavírus. A testagem faz parte do programa de Controle Sanitário Inteligente.

Durante a testagem, que aconteceu no modelo drive thru na Avenida Alberto Lavinas, os profissionais que trabalham no transporte de passageiros permaneciam nos veículos e realizavam os testes, sem transtornos para os passageiros. O trânsito transcorreu normalmente, com apoio da Guarda Municipal.

No próximo sábado (15), de 09h às 16h, a ação voltará a acontecer e o público-alvo serão os mototaxistas e motoboys.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.