Prefeitura de Três Rios promove ações de saúde durante o Novembro Azul

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Saúde, está desenvolvendo durante este mês ações educativas para a promoção da saúde do homem em parceria com a Faculdade Univértix.

Neste mês é realizada uma das campanhas mais importantes do ano, o Novembro Azul. Uma campanha de alta relevância no combate ao câncer de próstata e conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce. Aproximadamente 3 milhões de homens vivem com a doença.

Homens acima de 45 anos devem realizar os exames preventivos anualmente, de acordo com recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia. O câncer de próstata é curável em quase 100% dos casos, quando diagnosticado precocemente.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.