Mar

População comparece e aprova ação conjunta da Prefeitura de Três Rios e do Governo do Estado para ampliar vacinação contra Sarampo e HPV

O Caminhão de Vacinação, uma parceria da Prefeitura de Três Rios com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, está na Praça São Sebastião nesta terça (10) e quarta-feira (11). Centenas de pessoas já passaram pela unidade móvel no primeiro dia e receberam as vacinas contra o Sarampo e o HPV.

Funcionando com o horário estendido, de 07h às 19h, o objetivo é que as pessoas que trabalham fora e têm dificuldade de procurar a unidade de saúde durante o dia, possam ser imunizadas, aumentando a cobertura vacinal na cidade.

Podem receber a vacina contra o Sarampo crianças de 6 meses até adultos com 59 anos. Já as doses contra o HPV são voltadas a crianças de 9 anos até adultos de 26 anos.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.