Out

Centro de Triagem de Três Rios funciona 24 horas por dia e atende milhares de pacientes

O Centro de Triagem de Três Rios, instalado no início da pandemia do novo coronovírus, atende milhares de pessoas com suspeita da doença. A unidade funciona diariamente, 24 horas por dia, e conta com equipe de saúde capacitada para oferecer todo o suporte necessário aos pacientes que chegam até o local.

No Centro de Triagem, após aferição de temperatura e higienização das mãos, é realizado o cadastro e devido encaminhamento para consulta médica, onde são avaliados todos os possíveis sintomas de COVID-19. Em caso de suspeita da doença, os pacientes são submetidos a testes. Dois tipos de testes estão disponíveis gratuitamente: teste sorológico e RT-PCR, mais conhecido como SWAB.

O Centro de Triagem está localizado ao lado da UPA, no bairro Triângulo.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.