Ago

Caravana da Cultura da Prefeitura de Três Rios estará nesta quinta-feira no Monte Castelo

A Prefeitura de Três Rios estará com a Caravana da Cultura nesta quinta-feira (06) no bairro Monte Castelo. O objetivo é cadastrar artistas populares, cantores, dançarinos, grupos de folia de reis, sanfoneiros, técnicos, costureiras, cozinheiras e demais envolvidos com a cultura trirriense.

O cadastro é importante pois será através dele que os artistas trirrienses poderão solicitar o auxílio emergencial e concorrer aos editais da Lei Aldir Blanc. Os documentos necessários para o cadastro são Identidade e CPF.

A Caravana da Cultura irá percorrer as ruas do bairro Monte Castelo a partir das 11h.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.