Jul

Câmara de Vereadores de Três Rios aprova por grande maioria as contas do atual governo

A Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou, por grande maioria, na última quinta-feira (02), a prestação de contas do governo, exercício 2018 sob a atual gestão. Os vereadores seguiram o parecer prévio favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).
Na aprovação destaca-se que os 17,58% investidos em Saúde estão acima do percentual mínimo de 15% exigidos pela Constituição Federal; e na Educação a utilização de 100% dos recursos do FUNDEB; e os 25,68% também acima do percentual mínimo exigido de 25%.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.