Fev

Blocos de rua, matinês, desfile das escolas de samba e show com Diogo Nogueira marcam o Carnaval em Três Rios

Contagem regressiva para dias de muita folia e alegria em Três Rios. A Prefeitura Municipal finaliza os preparativos para o Carnaval 2020. Considerado um dos melhores carnavais do interior do estado do Rio de Janeiro, a festa promete muita animação com blocos de rua, matinês, desfile das escolas de samba e shows, valorizando as bandas regionais e trazendo um dos grandes astros da música brasileira, Diogo Nogueira.

Com aposta no carnaval popular, os blocos de ruas irão reunir os foliões por toda a cidade, seja no Centro ou nos bairros. O famoso Bloco das Piranhas, que acontece todos os anos no sábado de carnaval em frente ao Caer, é um dos mais aguardados pela população.

Na Praça São Sebastião, a criançada também vai cair na folia. Todos os dias, a matinê vai reunir centenas de famílias para curtir as marchinhas com a Banda Akidaban.

O tradicional desfile das escolas de samba promete ainda mais brilho este ano. As agremiações Bambas do Ritmo, Bom das Bocas, Independente do Triângulo, Mocidade Independente de Vila Isabel e Sonhos de Mixyricka trazem para a Avenida Condessa do Rio Novo seus maravilhosos desfiles.

Atrações de sucesso também fazem parte da programação do Carnaval Três Rios 2020. O Carrossel de Emoções vai arrastar os foliões com a tradicional volta na Praça São Sebastião e o cantor Lequinho Torres anima o público na Praça Teclo Maia, em frente ao Entrerriense. E a festa continua depois da quarta-feira de cinzas com show com Diogo Nogueira, um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual, na sexta-feira pós-carnaval.

Confira a programação do Carnaval Três Rios 2020:

Matinê na Praça São Sebastião todos os dias, às 17h  com Banda de Marchinhas Akidaban (exceto na terça-feira, a partir de 15h, com Renato Estrada e Família)

21/02 (Sexta)

Bloco Planeta Vida (Centro) - 17h
Bloco Os Galáticos com Forrogode (Rainha da Paz)

22/02 (Sábado)
Bloco Pagodão do Sacode (Praça JK)
Bloco das Piranhas (em frente ao Caer) - 17h - shows com Acústico A3 e Leonardo de Freitas & Fabiano

23/02 (Domingo)
Batalha de Confete (Habitat)
Desfiles das Escolas de Samba (Avenida Condessa do Rio Novo) - 21h
GRES Independente do Triângulo
GRES Sonhos de Mixyricka
GRES Mocidade Independente de Vila Isabel
GRES Bom das Bocas
GRES Bambas do Ritmo

24/02 (Segunda)
Bloco Kão Bruxa (Caixa D'Água)
Bloco do Galo (Cantagalo)
Bloco do Habitat
Bloco do Sassarico (Boa União)
Bloco do Palmital com Acústico A3 (Palmital)
Bloco Amigos do 7:15 com Jardel, Samba em Degradê e DJ Jonatan (Cantagalo)
Bloco Os que bebem não vieram com Forrogode (Ponte das Garças)
Lequinho (Centro) - 22h

25/02 (Terça)
Bloco Linguiça com Talento A+ (Ponto Azul)
Carrossel de Emoções (Centro) com a tradicional volta na Praça São Sebastião - 23h

27/02 (Quinta)
Apuração dos Desfiles e Blocos (Clube Entrerriense) - 15h

28/02 (Sexta)
Diogo Nogueira e Nova Era (Avenida Condessa do Rio Novo) - 22h

29/02 (Sábado)
Desfile das Campeãs (Avenida Condessa do Rio Novo)

Programação de Bemposta (Praça Guilhermina Guinle)
22/02 (Sábado)
Bloco das Piranhas (As Diferentonas) - 17h
Nova Era - 21h
23/02 (Domingo)
Samba Vamos Cantar - 21h
24/02 (Segunda-Feira)
Yara Vellasco - 21h
25/02 (Terça-Feira)
Bloco Juntos e Misturados - 17h
Toque de Qualidade - 21h

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.