Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios inicia curso de Bombeiro Civil em Escola da Rede Municipal 

Três Rios deu mais um passo importante no que se refere à educação. Isso porque, na última semana, no colégio Walter Franklin, teve início o Projeto Social Alunos Vencedores, uma iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Três Rios em parceria com grupo UNIFADI SOS BOMBEIROS CIVIS. 

O projeto atende, ao todo, 55 alunos e oferecerá, durante cinco meses, aulas sobre, defesa civil, segurança no lar, ética, cidadania e civismo, ordem unida, animais peçonhentos e mais. Os alunos contemplados terão formatura com certificado e premiação aos três primeiros colocados. 

“Importante esse programa para os nossos alunos da rede pública. Ética e cidadania unidas para melhorar a convivência dos nossos jovens desde a escola até as suas casas. Saber identificar o perigo, ter noção de segurança do lar, entre outros ensinamentos que o curso irá promover, vai levar tranquilidade para os pais e responsáveis. Parabéns aos profissionais que estarão ofertando o curso aos nossos alunos”, comentou Joa, Prefeito de Três Rios.

Participaram da cerimônia de lançamento o vice-prefeito Professor Jacqueson, a subsecretária de Educação, Sandra Modesto, o subsecretário de Defesa Civil, Cleucio Wander, a diretora da escola, Ana Paula, e a diretora-adjunta, Adriana. O projeto terá o seu início no C.M. Walter Francklin e se estenderá pelos demais colégios da rede pública de ensino. 

O Grupo UNIFADI SOS BOMBEIROS CIVIS é composto pelos profissionais: 

Brigada-Comandante Mesquita; Brigada-Subcomandante Michel; Brigada Ferreira; SubInspetor Ribeiro; Inspetora Gabriela; a 2ª Instrutora Master Pleno Rocha Silva; a 2ª Instrutora Master Pleno Luciana;  a 3ª Instrutora Master Júnior Bárbara; a 3ª Instrutora Master Júnior Letícia; o 3ª Instrutor Master Júnior Santos. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content