Prefeitura de Três Rios

Seleção trirriense entra em quadra para manter liderança da Copa Serrana Sub-18 de basquete

A Seleção Masculina de Basquete de Três Rios sub-18 entra em quadra neste sábado (14), em dois jogos na cidade de Volta Redonda, no Clube dos Funcionários da CSN, no Bairro Vila Santa Cecília. As partidas são válidas pela Copa Serrana da categoria.

Os atletas do 3 Rios Basketball enfrentam o ABF-Valença, às 10h30, e, às 13h30, entram em quadra para encararem a equipe Comary/Teresópolis. O início dos jogos está marcado para às 09h30, com partidas disputadas entres os times: Abasca – Cachoeiras de Macacu, ABF-Valença; Basquete Petropólis; CFCSN – Volta Redonda; Comary/Teresópolis e 3 Rios Basketball.


Questionado sobre o tempo de recuperação dos atletas, o técnico de Três Rios, Pipe Domingues, falou sobre a regeneração física dos jogadores.


“Revezamos bastante, e nossa equipe de fisiologia faz a reidratação dos jogadores. Os dois jogos no mesmo dia não é somente para a nossa equipe, todos os times inscritos na competição enfrentam a maratona de dois jogos nos mesmos dias”, explicou Pipe. 


O time de basquete 3 Rios Basketball lidera a competição com duas vitórias ao lado do Basquete Petropólis, porém a equipe trirriense está na frente pelo saldo de pontos  até o momento. A grande final está prevista para setembro, quando será realizado o quadrangular final.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content