Secretaria de Assistência Social de Três Rios realiza comemoração para as mães do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou festividade neste sábado (07) para as beneficiárias do Programa Criança Feliz em comemoração ao Dia das Mães.

As mães foram recebidas pelo secretário Pedro Brasil e pela subsecretária Claudilene Pereira com um café da manhã especial. Durante o encontro, as mães participaram de um bate-papo sobre maternidade, tiraram fotos com os filhos e receberam lembranças.

O Criança Feliz é um importante programa para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a eles meios para promover seu desenvolvimento integral.