Três Rios recebe Circuito UFF de corrida de rua nesta semana

Três Rios irá sediar uma das etapas do Circuito de corrida de rua da UFF (Universidade Federal Fluminense). O evento será realizado no domingo (08), às 8h, com largada e chegada na Avenida Alberto Lavinas, a Beira Rio. Além da corrida, de 9km, também ocorrerá uma caminhada, de 3km.

As inscrições devem ser realizadas no site www.zenitteesportes.com e se encerram nesta quarta-feira (4).
Vale destacar que os inscritos devem levar 3kg de alimentos não perecíveis para a retirada do kit. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições socioassistenciais inscritas no município.

Retirada dos kits

Os inscritos deverão retirar os kits no dia (07), sábado, véspera da corrida. O evento é uma parceria entra a Prefeitura de Três Rios, a Universidade Federal Fluminense e o Governo Federal.