Secretaria de Assistência Social promove Chá de Mulheres para usuárias do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última segunda-feira (28) um Chá de Mulheres para as usuárias do Programa Criança Feliz, que atende famílias com crianças entre zero e seis anos.

As mulheres receberam orientações do nutricionista e coordenador da ATAN, Luiz Felipe Leal, e conheceram as ações do Programa Criança Feliz através da subsecretária Claudilene Pereira e da coordenadora Beatriz Pena. Ao final, as usuárias  participaram de um café da tarde e ganharam kits com fraldas descartáveis e repelentes.

“Nossas equipes realizam o acompanhamento dessas famílias e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, apoiar as gestantes e estimular o desenvolvimento das crianças”, destacou o secretário de Assistência Social, Pedro Brasil.