Prefeitura de Três Rios

Três Rios recebe segunda edição do Trail Running, evento de corrida

O domingo (22) foi movimentado no Bairro Pilões. Isso porque o local foi sede da 2ª Trail Running, evento de corrida e caminhada que contou com o apoio da Prefeitura de Três Rios. 

“Temos que valorizar cada vez mais essas iniciativas, até porque o esporte traz reflexos na saúde e também na educação”, disse o prefeito Joa. 

O 2º Trail Running foi dividido por Geral e Faixa etária (masculino e feminino), distribuiu medalhas de participação para os atletas e troféus para os melhores colocados (primeiro ao quinto na categoria geral e do primeiro ao terceiro lugar na faixa etária). 

“Fico muito feliz com a realização do evento e com o apoio da Prefeitura, que se colocou à disposição, na figura do Prefeito Joa, para ajudar. Precisamos investir cada vez mais no esporte, área que a nossa cidade tem um potencial enorme”, concluiu Rafael Silva, organizador da competição. 

A expectativa é que Três Rios siga com competições de corrida como essa nos próximos meses, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content