Prefeito Joa recebe o Deputado Federal Carlos Jordy

O prefeito Joa recebeu na tarde desta segunda (07) o deputado Federal Carlos Jordy. O encontro ocorreu na sede da Prefeitura. O deputado enviou ao município mais de R$3.5 (Três milhões e quinhentos mil reais) em Emendas Parlamentares, que estão sendo utilizadas na reforma de 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

Aproveitando o encontro, o prefeito Joa apresentou ao parlamentar alguns projetos nas áreas da saúde e obras.

“O prefeito Joa é um gestor que está antenado com as demandas de sua cidade, sempre em busca de melhorias e investimentos que venham somar no desenvolvimento de Três Rios”, disse Carlos Jordy.

Participaram do encontro as secretárias de Fazenda, Carol Gorito, e de Saúde e Defesa Civil, Izabel Mendonça, além do vereador Gustavo de Carvalho, do chefe de gabinete do deputado, Nilson Castro, e o pai do deputado, Sr. Jordão, que veio conhecer o município.

“O Deputado Carlos Jordy é um jovem muito atuante no Estado do Rio. Estamos sempre em contato seja em Brasília, quando vou em busca de recursos, como no Rio. Tem nos ajudado com emendas que estão sendo bem utilizadas na área da saúde, como por exemplo as reformas das UBS. Só tenho gratidão por esta parceria”, finalizou o prefeito Joa.