Programa Castração Pet chega ao distrito de Bemposta

O Projeto Castração RJ Pet estará com inscrições abertas neste sábado (05), das 09h às 14h na Escola Municipalizada Guilhermina Guinle, em Bemposta.

Quais Pets deverão ser levados e quais os documentos precisarão ser apresentados?

Caninos de 6 meses a 7 anos com até 25 kg e felinos de 6 meses a 7 anos acima de 3 kg.

É obrigatório o responsável pelo animal levar RG, CPF, comprovante de residência e um e-mail para cadastro.

“Estamos ultrapassando a marca de mil castrações em Três Rios. Quero parabenizar a Vereadora Carolina Junqueira (Carol Patinha Amiga) e o Secretário José Schmitz por terem conseguido parceria importante junto a Secretaria de Estado de Agricultura, que trouxeram para Três Rios o RJ Pet, programa criado pelo Secretário Marcelo Queiroz, que tem sido um amigo de Três Rios”, comentou o Prefeito Joa.

A marca de mil castrações realizadas em Três Rios será comemorada com a visita do Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, na primeira quinzena de março.