Equipe de Meio Ambiente se reúne com Secretaria Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS)

O Secretário de Meio Ambiente de Três Rios, Thiago Vila Verde, esteve reunido na última sexta-feira (11) com o Secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS), Thiago Pampolha, no Rio de Janeiro.

O objetivo da reunião foi apresentar diversas demandas do nosso município, entre as quais estão: a ampliação do Programa Limpa Rio, a liberação de Recursos da Câmara de Compensação Ambiental do Estado, a inclusão de Três Rios nos programas Recicla RJ e Remedia RJ, e a inclusão no programa Ambiente Jovem.

“O Secretário Thiago Pampolha foi muito receptivo, colocou a SEAS à disposição do nosso município. Essa parceria entre o governo do estado e governo do prefeito Joa é muito importante para a nossa população”, disse o Secretário Thiago Vila Verde

Também participaram da reunião o subsecretário Diego Oliveira e o Gestor Ambiental Tiago Cardoso.